FAQs

PERGUNTAS FREQUENTES

Atualmente, não é possível modificar o pedido, visto que preparamos a compra assim que o pedido é confirmado.

Se pretende cancelar uma encomenda que acabou de ser processada entre em contacto com o Apoio ao Cliente.

Caso a encomenda já tenha sido entregue à transportadora não nos será possível cancelar. Neste caso, terá de rececionar a encomenda e proceder à troca ou devolução.

Para obter mais informações consulte as condições em Condições gerais de venda.

Para obter a fatura das compras realizadas, sugerimos a criação de uma conta com os dados fiscais necessários para emissão da fatura. Desta forma a fatura estará sempre disponível em formato PDF na secção Compras e Devoluções, “Ver Detalhes”.

Caso a compra tenha sido efetuada como cliente não registado, a fatura é enviada no email de confirmação de envio de encomenda.

Se tiver mais alguma questão sobre o processo de faturas por favor contate-nos através deste formulário, indicando o número da sua encomenda.

Para saber como proceder a uma troca de produto, pode consultar as Condições Gerais de Venda -> Trocas e Devoluções.

A Loja do Pijama disponibiliza-lhe a informação sobre a composição de todas as peças . Esta informação está disponível na página de detalhe de cada produto.

LOJA DO PIJAMA

CONTACTE-NOS

Rua do Calvário 372
4505-090 Argoncilhe
Portugal


    * Necessário.