PERGUNTAS FREQUENTES
Atualmente, não é possível modificar o pedido, visto que preparamos a compra assim que o pedido é confirmado.
Se pretende cancelar uma encomenda que acabou de ser processada entre em contacto com o Apoio ao Cliente.
Caso a encomenda já tenha sido entregue à transportadora não nos será possível cancelar. Neste caso, terá de rececionar a encomenda e proceder à troca ou devolução.
Para obter mais informações consulte as condições em Condições gerais de venda.
Para obter a fatura das compras realizadas, sugerimos a criação de uma conta com os dados fiscais necessários para emissão da fatura. Desta forma a fatura estará sempre disponível em formato PDF na secção Compras e Devoluções, “Ver Detalhes”.
Caso a compra tenha sido efetuada como cliente não registado, a fatura é enviada no email de confirmação de envio de encomenda.
Se tiver mais alguma questão sobre o processo de faturas por favor contate-nos através deste formulário, indicando o número da sua encomenda.
Para saber como proceder a uma troca de produto, pode consultar as Condições Gerais de Venda -> Trocas e Devoluções.
A Loja do Pijama disponibiliza-lhe a informação sobre a composição de todas as peças . Esta informação está disponível na página de detalhe de cada produto.
CONTACTE-NOS
4505-090 Argoncilhe
Portugal